Todos os esforços que fazemos para mover nossa energia espiritual é uma benção.
- Escola Sacra Metatron de Amor e Luz
- 12 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Nossos compromissos diários ocupam todo nosso tempo, e muitas vezes, mal conseguimos atendê-los.
Cada dia ficamos mais esgotados e desanimados pois para cumprir nossos compromissos utilizamos toda energia que temos e quando repousamos não temos “tempo” para rezar, meditar cuidar da nossa Espiritualidade.
Disponibilizar tempo para o nosso desenvolvimento Espiritual é muito difícil pelo cansaço e por não termos consciência da importância de servir a nossa própria causa.
O tempo todo nossa atenção está projetada fora de nós mesmos.
Essa falta de atenção nos propósitos Espirituais ocasiona todos os sofrimentos que confrontamos nesta realidade.
Com o passar do tempo vamos perdendo cada vez mais as forças, envelhecendo o que ainda faz com que nosso desânimo aumente principalmente porque assumimos cada vez mais “compromissos”.
Muitos pensam que somos preguiçosos, mas na verdade não é preguiça e sim falta de conhecimento de consciência do que realmente somos.
Você já se perguntou por que você perde energia, por que envelhece, por que adoece e por fim, por que você morre?
Acredito que todos os dias, se faça tais perguntas, mas não dá atenção as respostas, acaba colocando a culpa no mundo externo ou melhor nos seus compromissos, não percebendo o quanto você está distante de si mesmo e logo longe de Deus.
Se você teve um tempo para ler este artigo, pense, medite e análise sobre a suas prioridades e se “você” não estiver entre elas, comece a abrir dez minutinhos de atenção para si.
Como início de um primeiro contato com você mesmo nestes dez minutos, respire e observe os seus batimentos cardíacos.
Por hoje é só!
Mas fique atento pois meu propósito é resgatar a sua atenção para o bem mais preciso que você tem:
A Sua Vida!
Paz, luz, amor e gratidão Mestra Kalbimar
Verdade mestra. Quando entendemos que devemos olhar para nosso ser como prioridade, e nos permitimos essa convivência íntima, o tempo se transforma, dá tempo para tudo.