A mudança do mundo começa em primeiro lugar pela mudança de si mesmo
- Escola Sacra Metatron de Amor e Luz
- 4 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Em uma sociedade dominada pelo consumismo, egoísmo e aparência, pode parecer absurdo falar de despertar espiritual. E mesmo assim, mais e mais pessoas passam por essa fase.
Muitos resistem a isso, porque se sentem alienígenas diante desse novo sentimento. No entanto, viver o despertar espiritual, mesmo de uma forma sofredora, não faz de você pessoa diferente, apenas especial. E você não está sozinho.
O mundo está enfrentando muitas mudanças. Vivemos em um tempo de grande despertar e um profundo desejo de transformação. Muitas pessoas estão se tornando mais conscientes dos problemas que os cercam e percebem que muitos de seus hábitos não são saudáveis e que, portanto, devem mudar.
Muitos gostariam de retomar as rédeas de suas vidas e evitar de ser um modelo imposto pela sociedade. Eles realmente buscam conhecer a felicidade e viver a vida que querem e não a vida que a televisão, revistas, filmes, pressões sociais e todos aqueles clichês sem sentido ao nosso redor nos impõem.
Estamos cada vez mais conscientes dos grandes problemas humanos e sociais que enfrentamos todos os dias. Mais e mais pessoas estão dispostas a ouvir essas verdades, e elas são corajosas o suficiente para começar a aplicar essas mudanças em suas vidas e na de suas famílias.
Todos sabem bem, na verdade, que a mudança do mundo começa em primeiro lugar pela mudança de si mesmo.
Paz, luz, gratidão e amor!
Mestra Kalbimar
Instagram:
@kalbimar




Lindo texto